Hyundai e Sony estabelecem parceria promocional

No âmbito do acordo, a Hyundai Motor irá também oferecer um suporte de marketing substancial e ambas as empresas colaborarão numa vasta gama de criação de conteúdo complementar.
A parceria conjugará a Sony Pictures IP com a tecnologia e design da Hyundai Motor, dando vida, com base na qualidade cinematográfica, à visão de mobilidade futura do fabricante automóvel centrada no ser humano e dedicada à revitalização das cidades e estimular a mobilidade aérea urbana.
A parceria proporcionará um vasto leque de oportunidades para potenciar conteúdo de marketing e entretenimento para a Sony Pictures IP, colaborando nas infraestruturas e nos concepts para filmes da Sony Pictures, co-criar experiências de realidade virtual e jogo, co-produzir eventos, entre outras oportunidades.
Os novos modelos e tecnologias da Hyundai Motor estarão representados nos próximos cinco filmes da Sony Pictures, incluindo Uncharted (julho 2021); a sequela do Spider-Man: Far From Home (novembro 2021); a sequela do Spider-Man: Into the Spider-Verse (outubro 2022); entre outros.
“Esta parceria estratégica com a Sony Pictures permitirá que os clientes percebam e experienciem a nossa visão de mobilidade futura centrada no ser humano através de veículos e tecnologias inovadoras, iluminando o caminho a seguir para transformar a forma como nos movemos, interagimos e planeamos as nossas vidas para obter os melhores benefícios. Iremos oferecer várias formas de inspirar os nossos clientes e fãs de cinema de todo o mundo”, afirmou Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing da Hyundai Motor.
“Este acordo incorpora a verdadeira definição da palavra parceria”, afirmou Jeffrey Godsick, EVP of Global Partnerships and Brand Management, and Head of Location Based Entertainment na Sony Pictures Entertainment. “O acordo tem várias vertentes, incluindo o suporte substancial de marketing, no entanto o seu potencial e impacto real advém do conteúdo inovador e pioneiro que iremos desenvolver de forma conjunta no futuro”.
Na CES 2020, a Hyundai Motor apresentou a sua visão inovadora para a mobilidade urbana, com o objetivo de ajudar a revitalizar as cidades futuras centradas no ser humano. A abordagem para realizar esta visão inclui: A) Urban Air Mobility (UAM), uma nova forma de mobilidade que utiliza o espaço aéreo para reduzir o tempo de trânsito; B) Purpose Built Vehicle (PBV), um sistema de mobilidade urbana ecológica, que permite a personalização para estilos de vida diferentes; C) Hub, um espaço para a mobilidade e atividades comunitárias.