Ford desvenda novo modelo para aventuras outdoor

A atualização da gama Expedition SUV da Ford conta com um novo elemento. O novo modelo todo o terreno Timberline da fabricante norte-americana apresenta-se como a opção ideal para quem procura aventuras ao ar livre.

Segundo a CNBC, este modelo conta com um design exterior renovado, com foco nas características associadas a deslocações em estradas de terra, por exemplo. Os pneus foram melhorados e foi acrescentada uma proteção para a parte de baixo do veículo (nada de paus presos onde não devem estar paus presos).

A mesma publicação indica que este é o segundo modelo Timberline lançado pela Ford desde que a fabricante apresentou esta nova versão do SUV. A ideia será capitalizar a crescente procura por este tipo de veículos, uma vez que cada vez mais pessoas procuram modelos maiores e mais altos.

O novo Expedition Timberline terá um motor EcoBoost V-6, capaz de dar vida a 440 cavalos. Mike Kipley, Chief Engineer de Ford Expedition, considera que o Timberline estabelece um novo padrão para clientes que precisam de mais espaço para passageiros e boas capacidades de condução todo o terreno.

Este modelo é produzido na fábrica da Ford em Kentucky, nos Estados Unidos da América e deverá ser colocado à venda somente no primeiro trimestre do próximo ano.



Comentários
Loading...