Ford Bronco vai chegar à Europa: marca americana anuncia número limitado de unidades disponíveis

A Ford anunciou, esta quarta-feira, o lançamento na Europa do SUV Bronco – a marca americana revelou que o Bronco de quatro portas estará disponível num número bastante limitado de unidades em alguns mercados europeus com volante à esquerda, a partir de finais de 2023.

Segundo o ‘AutoGear BR’, o design é inspirado em modelos icónicos como o Bronco original de 1966, o visual robusto e as aptidões das pick-ups Ford (F-Series) do mercado americano, e o conceito de performance do Ford Mustang, deram origem à criação de um SUV com um estilo único.

O Ford Bronco apresenta, de série, um conjunto de características únicas, tais como painéis amovíveis, pontos de montagem integrados concebidos especificamente para acessórios e materiais fáceis de limpar.

“O Bronco é o mais robusto e versátil todo-o-terreno da Ford, e a nova geração conjuga o ADN do modelo original com as mais recentes tecnologias para condução fora de estrada e uma vasta gama de acessórios, criando, assim, um novo ícone do todo-o-terreno”, sublinhou Matthias Tonn, engenheiro chefe da Ford Europa. “Após o enorme sucesso do novo Bronco nos EUA, é com grande entusiasmo que propomos aos nossos clientes europeus uma porção deste nosso espírito de aventura.”

Ler Mais


Comentários
Loading...