Fittipaldi Motors em Genebra com EF7 Vision GranTurismo

Há um novo construtor de supercarros no mercado, chama-se Fitipaldi Motors e vai estrear-se no Salão de genebra com o seu primeiro protótipo.

Naturalmente já perceberam que envolvido nesta história está o piloto brasileiro Emerson Fittipaldi. Claro que não está sozinho – os rumores da sua falência parece que deram jeito ao piloto para escapar às garras do fisco norte americano – e a Carrozzeria Pininfarina ajudou o duas vezes campeão do mundo de F1 e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis com o design, enquanto a equipa de competição HWA tratou da engenharia.

A Pininfarina não precisa de apresentações pois tem 87 anos de história e assinou dos mais belos automóveis construídos até hoje. Quanto a HWA, é uma equipa de competição formada pelo homem que criou a AMG, Hans Werner Aufrecht (HWA, perceberam?) e é a responsável pela participação da Mercedes no DTM e produz motores para a F.3.

Este tridente juntou-se para realizar o Fittipaldi EF7 Vision Gran Turismo, protótipo que estará presente no Salão de Genebra e do qual a única coisa que se sabe é a foto que ilustra este artigo. O modelo estará disponível no mundo virtual, no jogo Gran Turismo para a PlayStation.



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...