Destinos de viagem para quem não vive sem chocolate

Existem muitos motivos que nos levam a escolher os lugares para onde viajamos. Mas, para um fã de chocolate que se preze, os destinos de viagem que contenham muito chocolate são o paraíso.

Hershey, Pensilvânia
É ali que se encontra a sede da primeira fábrica da Hershey na qual são produzidos mais de 70 milhões de Hershey’s Kisses por dia. Além da fábrica, a região oferece um parque de diversões com a temática de chocolate, o Hersheypark, além do Hotel Hershey e seu “spa de chocolate“.

Suíça

A Suíça tem inúmeras fábricas de chocolate de marcas famosas. Muitas delas oferecem visitas para conhecer e experimentar estas delícias. As mais conhecidas são a Maison Cailler, em Broc, a Läderach, em Bilten e a Camille Bloch.

Bruxelas, Bélgica
Bruxelas acolhe o museu Choco-Story Brussels, , que apresenta nos quatros pidos  uma viagem à história do chocolate com a oportunidade de ver os chocolateiros em ação. Na região existem inúmeros “chocolatiers”, como a Neuhaus, a Leonidas e a Pierre Marcolini.

Gramado, Rio Grande do Sul

A cidade é conhecida pelas lojas de chocolate. São tantas opções que é preciso um auto controle. Para organizar melhor a visita não deixe de visitar o Museu de Chocolate e deixe um espaço na agenda para experimentar os chocolates da Prawer, da Lugano e da Caracol.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...