Bugatti disponibiliza agora carros usados certificados: Chiron e Veyron são os modelos propostos

Os programas de carros usados ​​certificados não são novos uma vez que permitem que os fabricantes garantam aos seus clientes que estão a comprar um carro usado com a mesma qualidade de um novo. Acontece em muitas marcas de prestígio, como a Ferrari ou Lamborghini, mas também em diversas marcas premium, como Audi ou BMW.

A Bugatti é o mais recente fabricante a oferecer um programa de carros usados ​​certificados, destinado a quem procura um Bugatti Chiron ou um Veyron, mas apenas em segunda mão. E ao contrário do que se possa pensar, as oportunidades não faltam na Bugatti, especialmente para o Veyron. E dado o custo de manutenção incrivelmente alto de um Veyron, existem alguns benefícios em passar pelo programa “Bugatti Certified Pre-Owned”.

“Quem optar por adquirir um Veyron ou Chiron usado através de um parceiro autorizado Bugatti poderá fazê-lo com total segurança, sabendo que o veículo que está a adquirir apresenta a qualidade incomparável esperada de um modelo com o selo Bugatti”, pôde ler-se no comunicado da marca. Os veículos têm garantia de um ano, o que para o Chiron, é tão abrangente como uma garantia de um veículo novo – abrange todas as peças e mão de obra para problemas mecânicos, elétricos, corrosão ou pintura. A garantia Veyron cobre todos os componentes mecânicos e elétricos, bem como o custo de peças e mão de obra. É também válida em todo o mundo.

Para reparações dentro da garantia, apenas os parceiros autorizados da Bugatti estão autorizados a fazer a manutenção do carro e apenas devem ser usadas peças de reposição originais da Bugatti, que têm garantia de dois anos. Os compradores de veículos usados ​​certificados também beneficiam de um serviço anual incluído durante o primeiro ano de propriedade do veículo, realizado num parceiro autorizado Bugatti.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.