Antigos combatentes manifestam-se hoje no Parlamento para apoiar proposta do Chega

O movimento “Unir Combatentes” vai manifestar-se esta quarta-feira, diante da Assembleia da República, para emprestar o seu apoio a uma alteração da lei no Estatuto do Antigo Combatente, proposta pelo Chega.

“No dia 8 de junho estaremos, todos os que conseguem e têm o mínimo respeito pela nossa luta, frente à Assembleia da República a partir das 14 horas, para dar força a quem nos vai defener com um projeto de lei para nos dignificar e colocar os combatentes do Ultramar com a honra que bem merecemos como combatentes da nossa bandeira e da nossa pátria”, pôde ler-se nas redes sociais, que garantiu haver transportes gratuitos para os que habitam e Lisboa e no Porto.

“A nossa solidariedade, o nosso companheirismo, a nossa camaradagem é bem conhecida, una-se aos nossos direitos”, reclamam.

O partido Chega anunciou que um projeto de lei que propõe o aumento em 300 euros mensais do complemento especial de pensão atribuída aos antigos combatentes, “independentemente do tempo de serviço prestado”.




loading...
Notícias relacionadas