Opel Mokka lançado na Alemanha com evento virtual de dance music

O Opel Mokka vai ser lançado na Alemanha sob o mote “Less normal. More Mokka, com uma noite virtual de dance music. O evento terá início no final da tarde da próxima sexta-feira, dia 9 de abril, e poderá ser assistido em todo o mundo através das plataformas online 

Esta é a primeira vez, segundo a Opel, que um fabricante de automóveis organiza uma noite de dance music em formato virtual, junto com a Defected Records, editora internacional de house music. Seis locais de excelência, seis DJ europeus consagrados e seis horas da melhor ‘house music’, é o que promete a Opel, para o lançamento do novo modelo Opel Mokka. 

A partir das 18:00 horas, em Portugal continental, o evento virtual da Opel e da Defected vai contar com sets de dance music de classe mundial, com atuações de nomes como os Purple Disco MachineFolamourFerreck Dawn, Gordon CityMelvo Baptiste e Sam Divine, tornando-se numa festa de dança para milhões de fãs em todo o mundo, a partir das suas casas. O mote é aderir e transformar a sala de estar numa pista de dança. Este evento único de house music vai ter transmissão no portal da Opel, no seu canal de Youtube e em outros canais como o Twitch e o Facebook. 

A Opel já tinha colaborado com a editora britânica de house music Defected Records para o anúncio de televisão da campanha de lançamento do novo Mokka. A música “Feeling Good” ganhou fama mundial com a icónica voz da compositora e cantora Nina Simone e foi agora reinterpretada para a banda sonora do anúncio, um remix acelerado para o Opel Mokka, especialmente desenvolvido para este fim.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...