Nissan e Galp oferecem apoios até 10 mil euros para tornar mobilidade elétrica mais acessível

A Galp e a Nissan acabam de anunciar uma nova parceria para tornar a mobilidade elétrica mais acessível. Depois de vários projetos em conjunto, a campanha permite uma redução de até 10 mil euros na compra de um Nissan LEAF 100% elétrico, incluindo já os três mil euros de incentivo do Estado à compra de veículos de baixas emissões.

A este apoio, somam-se ainda condições exclusivas de fornecimento de energia da Galp para clientes Nissan – desconto de 20% na energia em casa e de 33% na energia de carregamento nos postos públicos da rede Mobi.e através do cartão GalpElectric -, preços especiais em combustível, garrafas GPL, equipamentos GPL, wallbox e ainda com a Uber Eats.

De acordo com o comunicado oficial conjunto, a campanha é válida até ao dia 31 de julho e abrange todos os clientes Galp que adquiram o Nissan LEAF a título particular.

“A Nissan está comprometida em continuar a assumir um papel central na mobilidade elétrica em Portugal, mudando a forma como nos movemos, e também a forma como vivemos. Vamos continuar a propor aos nossos clientes produtos, serviços e soluções de mobilidade cada vez mais competitivas, abrangentes e diversificadas, com o objetivo de ajudar a construir um verdadeiro Ecossistema Elétrico no nosso mercado”, destacou Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal.

Para André Cardoso, Head of B2C da Galp, “esta parceria é mais um importante passo na aposta estratégica que a Galp está a fazer na mobilidade elétrica”. “A Galp está comprometida em construir um ecossistema de parceiros e soluções sustentáveis alinhado com as expetativas dos clientes e com o caminho para a descarbonização do negócio”, afirmou o responsável.

“A campanha agora anunciada é mais uma vantagem para quem opta pela mobilidade elétrica Nissan, caracterizada já de si por poupanças significativas ancoradas em custos de revisões que representam cerca de um quarto dos associados a automóveis tradicionais, na isenção de imposto de circulação e, também, para profissionais liberais e empresas, em vantagens fiscais como a dedução do IVA de aquisição e manutenção e a isenção de tributação autónoma. Com todas estas vantagens os utilizadores do Nissan LEAF poupam até 7.000 euros em 5 anos, quando comparado com um automóvel de combustão interna equivalente”, pode ler-se no documento oficial.

Ler Mais




Notícias relacionadas
Comentários
Loading...