Já imaginou um BMW coupé transformado numa “besta” todo o terreno? Este está a leilão

Uma concessionária holandesa, de seu nome Classic Youngtimers Consultncy, conhecida na internet por ter transformado um Nissan GT-R, um Bentley Continental e um Lamborghini Gallardo em “off-roaders”, decidiu que chegou a vez da BMW  ser submetida a esta operação, pelo que transformou um coupé Z4 M de 2007, para um verdadeiro carro de safári.
O automóvel está a ser vendido em leilão, no site  Bring a Trailer.
O Z4 M de 2007 foi comprado pela concessionária em 2007, tendo sido pintado de preto, recebido um para-choques modificado, para caber nas rodas black rhino de 17 polegadas e ainda uns pneus Toyo Open Country A/T de 235/65.
O vendedor também instalou quatro faróis de rali da Baja Design, por cima da grelha, onde figura ainda um LED gigante.
A reforma mais radical feita neste carro consistiu na mudança de toda a parte traseira do automóvel, para que coubessem dois pneus sobresselentes.
Este Z4 M recebeu uma suspensão de controlo de solo ajustável e uma placa de derrapagem, pronta para enfrentar terrenos acidentados e rochosos. O habitáculo está praticamente igual ao modelo original da BMW, mantendo inclusive o leitor de CD´s.
A licitação deste automóvel está neste momento nos 24.000 dólares (20.210 euros, à taxa de conversão de hoje), mas ainda falta um dia, para terminar o leilão.

 

Mais informações aqui.



Comentários
Loading...