BMW apresenta hoje o Série 2 Coupé e o M5 CS, o “barão das curvas” e o novo “pégaso” da marca alemã

A BMW vai apresentar os novos modelos Série 2 Coupé e M5 CS, durante o Festival de Goodwood, que decorre até dia 11 de julho no Reino Unido.

O M5 CS tem um “coração de atleta”, um motor  V8 biturbo de 4.4 litros, ajustado para produzir 636 cv e 750 Nm, com capacidade para chegar aos 100 km/h em três segundos, e até aos 200 km/h, em 10,3 segundos, sendo assim considerado um dos mais potentes carros da marca alemã.

O condutor pode escolher entre os modos de condução 4WD e 4WD Sport, e 2WD, já que o veículo goza de uma   transmissão automática “M Steptronic” e  tração às quatro rodas com inclinação traseira e diferencial M ativo.

Em comparação com o M5 tradicional, este automóvel é 70 quilos mais leve, um peso que transforma os pneus Pirelli P Zero Corsa com jantes de 20 polegadas, numas verdadeiras asas de “unicórnio” com capacidade de chegar, no máximo, aos 305 km/h.

Já o novo Série 2 Coupé possui um motor de seis cilindros, pronto para produzir 374 cv, conseguindo ir dos 0km/h aos 100km/h em 8,2 segundos, com uma velocidade máxima de 213km/h.
A grelha frontal é ligeiramente mais pequena que o Série 3 e o Série 4.
Este Série 2 é considerado pela imprensa de especialidade como um carro, “sobretudo direcionado para as curvas”, tendo em conta a suspensão desportiva “M”, rebaixada, os travões desportivos M e as mudanças desportivas automáticas.
No habitáculo é de destacar a tecnologia de ponta presente na BMW ConnectedDrive.

 

Para todos os que o desejam o preço a pagar por este carro, considerado pela imprensa internacional “um modelo familiar com um ar cool” custa no mercado português 4.171 euros.

Para mais informações, clique aqui.

 

 

 

 

Ler Mais




Comentários
Loading...