Automonitor bate recorde de visualizações em Março

automonitor

A Automonior bateu na sexta-feira passada um novo recorde de visualizações e de utilizadores únicos, ultrapassando o anterior máximo, registado a 29 de setembro do ano passado, numa altura em que a cobertura do Caso de emissões da Volkswagen fez disparar as audiências do site.

Na sexta-feira, a Automonitor registou 4265 visualizações segundo os dados da Google Analytics. No final de fevereiro, o total de visualizações acumuladas pelo site rondava os 485 milhares. E a confirmarem-se os dados da primeira semana de março, que registou três dos cinco melhores registos de sempre, a barreira do meio milhão será ultrapassada ainda este mês.

Cerca de 84% do tráfego da Automonitor tem origem em Portugal, sendo o Brasil o segundo maior país gerador de visualizações, com 6% do total. Face a outros sites de automóveis, a Automonitor é o que tem maior percentagem de utilizadores nacionais.

Cada utilizador nacional vê em uma média de 2,52 páginas por sessão, gastando 3,44 minutos na leitura das notícias e na consulta de outras informações.

Visualizações automonitor



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...