2020 foi o melhor ano de sempre para a BMcar. E 2021 poderá ser ainda melhor, diz a empresa

A BMcar anunciou hoje que 2020, apesar do contexto pandémico, foi o seu melhor ano de sempre, “com todas as áreas de negócio do grupo a assinalarem uma valorização”.

Este parceiro do Grupo BMW registou um crescimento de 10% relativamente a 2019 e mais de 142 milhões de euros de volume de negócios, confirmando “a tendência de melhoria nos resultados há nove anos consecutivos e 2021. A empresa acrescenta que já este ano a sua atividade registou “um ritmo mais elevado do que o previsto já no mês de janeiro”.

No total foram vendidas 3.428 viaturas (+12% vs 2019) e mais de 20 milhões de euros de volume de negócios no Após Venda (+7% vs 2019). Os números mostram ainda mais de 33.500 entradas nos serviços Após Venda e mais de 20.500 clientes regulares.

Pedro Rodrigues, CEO da BMcar, afirma que “num ano tão atípico como foi o de 2020, resultados como estes são motivo de um enorme orgulho, confirmando que o rumo que temos definido ao longo do tempo tem sido o mais acertado, sobretudo com todo o contexto que o país tem vivido. Para 2021, e mesmo com o atual elevado grau de incerteza que vivemos, os nossos objetivos são de crescimento, ou seja, fazer de 2021 o nosso melhor ano de sempre em volume de atividade”.

A estratégia da BMcar para este ano prevê que durante o primeiro trimestre fique concluída a ampliação das novas instalações da BMcar Porto Circunvalação, bem como a ampliação das instalações da BMcar Póvoa de Varzim.

Uma outra novidade da BMcar será a abertura do primeiro espaço em Portugal totalmente dedicado à atividade BMW Classic na BMcar Braga.

Ler Mais




Notícias relacionadas
Comentários
Loading...