Peugeot lança novo campeonato de eSports

A nova Peugeot Rally Cup Ibérica eSports irá, assim, disputar-se nas mesmas seis provas que compõem o Calendário de 2021 da copa ibérica de ralis, criando uma nova ligação entre os participantes reais e os fãs do troféu.

Citroën quer recuperar vendas com o novo C5 X

O CEO da Citroën, Vincent Cobee, afirmou à Reuters que espera aumentar a proporção de vendas externas à Europa para 30% do total em 2025, o que representa o dobro do registado no ano passado.

Skoda apresenta novo Kodiaq para 2021

A Skoda apresentou hoje a sua nova atualização do Kodiaq para 2021. O SUV da marca checa surge agora com novas tecnologias, um design renovado e uma linha opcional de sete lugares. Do mesmo modo, a atualização inclui o regresso do modelo de performance vRS com motorização a gasolina.

Táxis robôs vão chegar ao Dubai em 2023

O acordo entre as autoridades do Dubai e a Cruise prevê a circulação de 4.000 táxis autónomos nas estradas até 2030. Este é o primeiro projeto da empresa americana fora dos EUA.

Novo SUV elétrico da Toyota apresentado a 19 de abril

A Toyota prepara-se para apresentar no próximo dia 19 de abril, no Salão de Xangai, um novo SUV totalmente elétrico que será o pontapé de saída da marca nipónica para uma gama de veículos movidos exclusivamente a bateria. 

Vendas de combustíveis da Galp caem 25% no 1.º trimestre

As vendas de produtos petrolíferos da Galp caíram 25% no primeiro trimestre deste ano face ao período homólogo, para 1,3 milhões de toneladas, impactadas pela diminuição da procura na Península Ibérica devido ao confinamento, anunciou hoje a empresa.

Citroën apresenta o novo C5 X

A Citroën apresenta o C5 X, um novo topo de gama que que combina o estilo de uma berlina com o de uma break numa proposta inovadora. Este modelo está disponível com motorizações a gasolina e híbridas plug-in. 

Porsche Cayenne poderá tornar-se elétrico

O Porsche Cayenne poderá estar já a ser preparado para uma nova versão elétrica. Já se sabia que a marca pretendia fazê-lo com o seu SUV mais pequeno, o Macan, mas agora o Cayenne poderá seguir o mesmo caminho.