Covid-19: Royal Caribbean Group’s e Celebrity Cruises não alteram programas de verão, apesar de o navio Millennium ter testado positivo

A Royal Caribbean Group’s e a Celebrity Cruises anunciaram hoje que não vai haver mudanças na sua programação de verão, um dia depois de duas pessoas a bordo do navio Millennium terem testado positivo à covid-19.

Outras companhias como a Norwegian Cruise Line, Carnival Cruise Lines, Princess Cruises e Holland America Line também já têm planos de realizar viagens até ao Texas, Flórida, e principalmente, até ao turístico Alasca.

Na semana passada, o Senado dos EUA aprovou um projeto de lei para ajudar salvar a próxima temporada de cruzeiros que têm como destino o Alasca.

O Congresso votou para permitir que grandes navios de cruzeiro navegassem diretamente do Estado de Washington para o Alasca, sem parar no Canadá, já que o país vizinho não faz questão de libertar os navios cruzeiros atracados nos seus portos tão cedo.

A legislação aprovada ainda precisa de uma assinatura do presidente Joe Biden.

“Esta legislação é uma boia salvação para muitas das pequenas empresas do Alasca que estavam a passe por dificuldades e significa que vai haver empregos para mais pessoas do Alasca neste verão”, afirmou a presidente da Alaska Travel Industry Association, Sarah Leonard.

Ler Mais




Notícias relacionadas
Comentários
Loading...