Seguir a Água do Fastio no Instagram é apoiar a Rede de Emergência Alimentar

Por cada novo seguidor que a Água do Fastio conquistar no Instagram, será doado um litro de água da marca à Rede de Emergência Alimentar. A ação faz parte de um movimento solidário que a Água do Fastio pretende criar em torno da iniciativa que apoia os Bancos Alimentares a nível nacional.

Em vigor a partir de hoje e até 3 de dezembro, a campanha reveste-se de uma importância especial para bebés, crianças e pessoas com necessidades alimentares particulares. Isto porque, segundo a marca, a água que produz é mineral 100% pura, qualificada e adaptada ao organismo.

Sandra Lopes, responsável de Marketing da Água do Fastio, garante que a solidariedade é uma preocupação desde sempre do Grupo Areeiro, ao qual a marca pertence, mas que os desafios adicionais de 2020 fizeram com que fosse necessária uma ação diferente.

«Foi assim que nasceu a ideia deste contributo. Não é apenas a Água do Fastio a doar, é permitir à nossa comunidade doar de forma segura. Que também visa assinalar na nossa história o centenário do reconhecimento da Água do Fastio como uma água mineral marcadamente hipossalina e muito pura para apoiar a Rede de Emergência Alimentar com apoio nos Bancos Alimentares», remata a responsável, em comunicado.



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...