Conferências do Estoril entregam gestão à Nova SBE e mudam de imagem

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) é a nova responsável pela gestão das Conferências do Estoril, evento que há 10 anos reúne líderes nacionais e internacionais no mesmo palco para debater temas globais. Este ano, na sua 7.ª edição, conta com um novo parceiro, mantendo, ainda assim, o apoio da Câmara Municipal de Cascais – que até aqui organizava o evento.

«Uma nova casa, mas com o mesmo compromisso, com a mesma liberdade, pluralismo e humanismo», garante Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais.

Já Daniel Traça, dean da Nova SBE, comenta como, tratando-se de uma escola europeia de negócios e economia disruptiva, era natural a ambição de «dar palco à geração do propósito e a todos aqueles que querem mudar e criar impacto no Mundo». Citado em comunicado, o responsável explica que a aposta vai para um «diálogo aberto e intergeracional»

Além da nova gestão, as Conferências do Estoril contam ainda com nova identidade e novo site. No que à identidade diz respeito, surge uma nova imagem e a assinatura “A Future of Hope”, que vai buscar inspiração precisamente às novas gerações, ao futuro e ao espírito de inclusão e construção eu a Nova SBE espera promover.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...