Londres: O enorme T-Rex do Museu de História Natural ganhou um presente insólito (e os ingleses estão a adorar)

O gigante Tiranossauro Rex no Museu de História Natural de Londres recebeu um presente de natal antecipado: um enorme colete tricotado propositadamente para o seu tamanho, o que não foi tarefa fácil.

Como conta a BBC, foi a empresa British Christmas Jumpers, que já produziu camisolas para Ed Sheeran ou para deputado, que levou a cabo este projeto de grande envergadura que demorou 100 horas para ser concluído.

“Nunca fizemos nada parecido. O meu pai nunca fez nada igual e está neste negócio há 35 a 40 anos”, disse o diretor da empresa, Snahal Patel.

“É provavelmente a maior coisa que fizemos e, no futuro, existem outros grandes projetos planeados”, explicou.

O colete é 12 vezes mais pesado do que um normal e as versões em tamanho humano também estão disponíveis para compra na loja do museu para ajudar a financiar o trabalho local.

“Tem sido um ano realmente desafiador para atrações históricas e para os visitantes. Queríamos fazer algo que gerasse interesse”, conta a diretora do museu. “Todas as receitas da venda destes coletes vão para apoio ao museu, não apenas para a investigação, mas também para cuidar dos seus 80 milhões de espécimes.”

Os coletes foram fabricados com fios reciclados e garrafas de plástico.

Ler Mais


Comentários
Loading...