Estes são os três signos mais francos do zodíaco

Para alguns partilhar o que se pensa não é tarefa fácil, já para outros o difícil é deixar coisas por dizer. Apesar de a honestidade poder ser incómoda, pode também ser algo muito natural, feito sem receio de represálias.

Há três signos que partilham esta caraterística e destacam-se por serem os mais francos do zodíaco. Será o seu um deles?

Embora tenham personalidades distintas e diferentes motivos para serem francos, Carneio, Escorpião e Sagitário estão no pódio, segundo indica a astrologia.

Carneiro

É o primeiro signo do zodíaco, o que faz com que seja visto como o ‘bebé’ e lhe sejam atribuídas caraterísticas infantis, porém curiosamente este signo de fogo sabe como expressar-se e dizer o que sente.

Não o faz com maldade ou com o intuito de criticar, mas sim porque não vê necessidade de ocultar o que pretende manifestar. Os carneiros dizem sempre a verdade e fazem-no sem filtros.

Escorpião

Entra nesta categoria, mas por outras razões. Ao contrário dos carneiros, os escorpiões assumem esta atitude porque são observadores e inconscientemente acabam por analisar o comportamento humano.

Embora por vezes não tenham intenção de ser brutos na comunicação, a necessidade de dizer o que pensam pode ser mal interpretada por ser feita de forma tão direta e sem medo de sofrer consequências. Este signo de água não tem medo de mentir quando a verdade é mais conveniente e vantajosa para os seus propósitos e para enfrentar os seus inimigos. 

Sagitário

Não é um signo que se preocupe com o que os outros dizem sobre si. Sendo um signo de fogo são assertivos e confiantes, fiéis seguidores da ética e moral, não acreditam em mentiras nem se deixam levar por meias verdades.

Os sagitários são francos por natureza e pelos princípios que adaptaram como resultado de convívios sociais. Ser direto não é um problema, preferem lutar por coisas mais autênticas e verdadeiras, privilegiando a honestidade.

Ler Mais



loading...
Notícias relacionadas