Sp. Braga e Marítimo promovem fair-play

Sporting de Braga e Marítimo realizaram uma ação fora do estádio para reforço da relação com os seus adeptos.

A ideia visou a promoção do fair play e o desportivismo, baseando-se num encontro entre as mascotes dos clubes: o Bracaro, dos minhotos e o Garras, dos madeirenses. Ao longo do dia, o Bracaro foi mostrar a cidade de Braga ao Garras, na véspera do encontro da Liga entre as equipas.

A visita culminou no relvado do recinto bracarense, onde as mascotes trocaram camisolas e desejaram boa sorte para o jogo de hoje.

Um vídeo da iniciativa pode ser visto aqui.

José Almeida, marketing manager da Betano, afirmou que “a empresa vê o futebol como um desporto de emoções fortes, mas onde a amizade, o respeito pelo adversário e o fair-play estão sempre presentes. Este encontro das mascotes, que promovemos nas vésperas do jogo da Liga, é isso mesmo – um símbolo da amizade e do amor ao desporto. E também um excelente tónico para o grande jogo que se avizinha nesta quinta-feira”.

“Numa altura em que não podemos ter o público nos estádios, procuramos promover a relação entre os clubes e os adeptos de outras formas. Temos desenvolvido diferentes ações para continuar a manter viva esta relação e para compensar o distanciamento imposto pelas medidas de combate à pandemia de covid-19”, concluiu.



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...