Porque os automóveis também têm autoestima

Todos os automóveis merecem ter os melhores cuidados, mesmo aqueles com mais anos. Assim, a Fidelidade desenvolveu o seguro Autoestima, um seguro automóvel de danos próprios, específico para veículos usados, entre os quatro e os 20 anos.

Com um capital seguro correspondente a 70% do valor comercial dos carros, o seguro Autoestima garante uma proteção abrangente a todos os que gostam mesmo do seu carro, privilegiando sempre a reparação.

Com o seguro Autoestima, em caso de acidente e sem nunca comprometer a segurança, os carros serão sempre peritados e depois reparados numa oficina Autoestima, que irá procurar as peças indicadas para que a reparação dos automóveis seja viável, recorrendo, sempre que adequado, a peças originais usadas ou a peças produzidas por fabricantes independentes que sejam de qualidade equivalente.

Colocando à disposição profissionais qualificados, preparados para fazer o melhor por cada carro, as oficinas Autoestima têm representação nacional, no continente e ilhas, e todas estão certificadas pelo Centro Zaragoza.

As reparações efetuadas na Rede de Oficinas Autoestima têm dois anos de garantia e disponibilizam, sem custos adicionais para os clientes, um veículo de cortesia desde o momento da peritagem até ao final da reparação, limpeza e lavagem do veículo e verificação dos níveis de água e de óleo.

O seguro Autoestima engloba também o serviço de procura de um automóvel equivalente. Assim, em caso de perda total, os clientes podem sempre contar com o apoio da Fidelidade na procura de um carro equivalente ao seu.

Em caso de acidente grave com lesões corporais, além do pagamento das indemnizações devidas, os clientes que também tiverem subscrito a cobertura de Proteção Vital do Condutor, podem também contar com o Compromisso WeCare da Fidelidade, um programa pioneiro que tem por objetivo apoiar a reabilitação física e a reintegração social, profissional e familiar de quem sofre um acidente com consequências físicas graves.

Simule aqui o seu seguro Autoestima.

Por Sérgio Carvalho, Direção de Marketing e Clientes da Fidelidade

Ler Mais


Comentários
Loading...