Toyota eleita “Marca de Confiança 2021” do setor automóvel

Pelo 12º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança 2021” do setor automóvel pelos leitores portugueses da revista Seleções do Reader’s Digest. Em comunicado, a marca revela que teve 52% dos votos, “a percentagem mais elevada de sempre”. 

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista. Este ano a amostra selecionada foi de 12.000 leitores a quem, enquanto consumidores e com base numa metodologia de pergunta aberta, foi solicitado que referissem as marcas da sua confiança, tendo alcançado uma taxa de resposta de 7,4%. 

José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal, refere que “num ano particularmente adverso para os portugueses e de grande incerteza devido à pandemia, quando questionados em que marca mais confiam, os portugueses não só voltaram a eleger a Toyota, como foi com a maior percentagem de sempre. Agradecemos aos portugueses o facto de reconhecerem que a Toyota, nestes 12 anos, é a sua marca de confiança no setor automóvel”. 





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...