Tesla: Portugal recebe primeiros Modelo Y com condução autónoma em setembro

A Tesla já está a aceitar encomendas do Modelo Y de países de toda a Europa. Mas não todos. Porém, Portugal é um dos países onde já é possível através da página de encomendas do site da marca mandar vir um veículo elétrico deste modelo, com entrega estimada para setembro.

Este modelo, com destino aos países europeus, deverá ser produzido na fábrica da marca da China. A marca já fez saber que os primeiros modelos chegam a Portugal em agosto.

Este modelo da Tesla trata-se do SUV mais acessível da marca e é um dos modelos elétricos mais avançados do mercado. A tecnologia de condução autónoma é a sua característica principal.

Acedendo ao site da Tesla, já se pode configurar os modelos para encomendar. Ou, caso a carteira não permita, pelo menos para sonhar.

Existem duas versões: o Long Range, que estará já disponível no próximo mês, tem um preço que começa nos 65 mil euros, 505 quilómteros de autonomia, 217 km/h de velocidade máxima e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,1 segundos.

Está ainda disponível o Performance, que só deve chegar ao mercado europeu em 2022, e tem um preço base de 71 mil euros. A autonomia é de apenas 480 quilómetros, mas mas atinge velocidade máxima até 241 km/h e uma aceleração até aos 100 km/h em 3,7 segundos.

Configure aqui o seu modelo Y preferido

Ler Mais




Comentários
Loading...