Spotify tem uma nova funcionalidade. Saiba como tirar o melhor partido

Os utilizadores do Spotify Premium em Portugal vão ter acesso a uma nova funcionalidade para receberem recomendações musicais personalizadas para as suas playlists.

Chama-se ‘Ampliar’ e chega em Outubro a Portugal. Vai permitir aos utilizadores do Spotify Premium receber recomendações musicais personalizadas instantaneamente para as adicionar às suas playlists.

A funcionalidade é especialmente útil para todos os utilizadores que precisem de ajuda ao criar as suas próprias playlists, uma vez que oferece recomendações adaptadas aos gostos de cada um, ajudando-os no processo de criação através de um interface intuitivo.

Ao longo do próximo mês, a “Ampliar” irá estender-se a todos os utilizadores do Spotify Premium em Portugal tanto para Android como iOS.

Como funciona a ‘Ampliar’?

1. Em primeiro lugar, basta ativar ou desativar a função no novo botão “Ampliar” na parte superior de cada playlist.

2. De seguida, aparecerão as recomendações de músicas da playlist que está a ser criada, sendo que cada sugestão será obtida a cada duas faixas , chegando a um máximo de 30 recomendações por casa lista de reprodução.

3. Se o utilizador gostar de uma das músicas recomendadas, deverá carregar no ícone de “+” que aparece ao lado da faixa para poder adicioná-la à sua playlist

4. Por último, é necessário destacar que as músicas recomendadas pela funcionalidade “Ampliar” são uma adição às já existentes na lista de reprodução, e nunca as substituirão. Além disso, podes desativar o “Ampliar” com um simples toque.

Ler Mais


Comentários
Loading...