Sporting-FC Porto: As restrições na circulação em Lisboa e as regras para ver o jogo

A PSP informou hoje que vai reforçar o policiamento a partir das 17h00 deste sábado, devido ao jogo entre o Sporting e o FC Porto, agendado para o Estádio de Alvalade para as 20h30.

Em comunicado, a força policial informa que haverá restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança, estando previstos os seguintes condicionamentos:

• Rua Alfredo Trindade até ao Instituto Ricardo Jorge;
• Rua Fernando da Fonseca;
• Rotunda Visconde de Alvalade (vulgo rotunda do leão) e túnel – isolamento total ao trânsito, exceto veículos autorizados;
• Rua Professor Moniz Pereira;

No que diz respeito às medidas restritivas face à pandemia, o jogo terá público, não excedendo 50% de capacidade do estádio, como ditam as regras em vigor.

As portas do estádio abrem às 18h30 e os adeptos terão de apresentar, para além do bilhete para o jogo, o certificado digital COVID ou, em alternativa, um teste PCR (realizado 72 horas antes do jogo) ou teste antigénio (48 horas antes do jogo).

A PSP pede ainda que, como o controlo para a entrada no Estádio é mais demorado, os adeptos se desloquem para Alvalade com com bastante antecedência e que evitem levar sacos ou mochilas.

Os adeptos do Futebol Clube do Porto devem estacionar no parque de estacionamento junto à Associação dos Deficientes das Forças Armadas, na Avenida Padre Cruz, mais concretamente na Rua Ernesto Costa, entre as 18h00 e as 18h15.

Ler Mais


Comentários
Loading...