Rúben Semedo libertado sob fiança de 10 mil euros

Rúben Semedo foi libertado hoje sob uma fiança de 10 mil euros, sem que lhe tenha sido aplicada qualquer medida de coação, avança o jornal grego ‘Ant1news’.

O jogador foi ouvido por um juiz durante 2h30 e negou sempre qualquer acusação de violação, mantendo a sua versão de que a relação foi consentida.

O internacional português, de 27 anos, foi detido na sua residência em Glyfada, na segunda-feira, nos arredores de Atenas, depois de uma jovem, de 17 anos, ter apresentado queixa junto das autoridades por alegada violação.

O advogado do defesa central, Stavros Georgopoulos, negou logo no mesmo dia que tenha ocorrido qualquer crime. “O meu cliente nega a acusação”, disse o advogado, acrescentando que o jogador acreditava que a rapariga tinha 19 anos e que irá apresentar provas de que as acusações são infundadas.

“O Olympiacos respeita plena e incondicionalmente a presunção de inocência de um réu, o que inclui também o direito de responder a qualquer acusação. Por conseguinte, aguardaremos uma decisão a ser tomada sob independência judicial”, referiu entretanto o clube em comunicado.

Semedo volta a ter problemas com a justiça, depois de em 2018, quando estava ligado ao Villarreal, ter sido condenado a uma pena de cinco anos em Espanha, suspensa na sua execução em oito anos, por sequestro, agressão e ameaça com arma, ficando proibido de entrar no país.

Por causa desse caso, o central português esteve preso durante 142 dias.

Ler Mais


Comentários
Loading...