Opel Portugal lança campanha especial para veículos elétricos e híbridos plug-in

A Opel Portugal vai arrancar com a campanha “Electric Days”, que tem por objetivo impulsionar a venda de veículos elétricos e híbridos plug-in a preços mais acessíveis. A campanha tem início na próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro, prolonga-se até ao final do mês e propõe condições particularmente vantajosas para clientes particulares e empresariais. A redução de preços pode ir até aos 6.000 euros e está incluída a manutenção sem encargos nos primeiros três anos de vida do veículo elétrico ou híbrido plug-in.

Está abrangido nesta campanha o Opel Crosa-e elétrico e o Opel Grandland X Hybrid plug-in, bem como o Opel Zafira-e e o furgão elétrico Vívaro-e para clientes empresariais. As empresas têm ainda outras vantagens previstas nesta campanha, como contratos de 48 meses/60.000 quilómetros com condições especiais, onde se incluem assistência em estrada 24/24, substituição de pneus sem limite e manutenção gratuita.

Através do Free2MoveLease é também possível adquirir estes modelos com rendas de 278 euros para o Corsa-e, 368 euros para o Grandland X Hybrid, 450 euros para o Zafira-e e 349,50 euros para o comercial Vívaro-e (valores sem IVA).

O Opel Corsa-e tem uma autonomia de cerca de 337 quilómetros e uma bateria compatível com carregamento rápido de 50 kWh, sendo possível a recuperação de 80% da carga em apenas 30 minutos. A bateria tem ainda uma garantia de oito anos ou 160.000 quilómetros.

 



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...