Opel Corsa-e vai passar a ser disponibilizado em regime de renting para particulares

Com o objetivo de dar um impulso renovado à mobilidade elétrica, a Opel criou o programa Opel Drive para o novo modelo elétrico Corsa-e. Este programa assume um formato de renting, habitualmente exclusivo para empresas, mas que agora é disponibilizado a clientes particulares com uma oferta especial de renda a partir de apenas 256 euros por mês.

Além da disponibilização em pleno de um Opel Corsa-e, o programa inclui serviços como manutenção, substituição de pneus sem limite e viatura de substituição. A duração do renting é de 48 meses (quatro anos) ou 40.000 quilómetros, prevendo uma participação inicial de 7.933 euros e não envolve compromisso de pagamento ou compra do veículo no termo do contrato. 

O novo Opel Corsa-e é um elétrico a bateria com uma autonomia anunciada de até 337 quilómetros (WLTP). Destaca-se pelo equipamento completo, logo a partir da versão de entrada, com climatização automática com controlo remoto, travão de estacionamento elétrico, sistema de fechaduras sem chave, sistemas de informação e entretenimento multimédia compatíveis com Apple CarPlay e Android Auto e com ecrã de sete polegadas, entre outros. 

Do lado da segurança e da assistência à condução, o Corsa-e oferece de série o alerta de colisão dianteira com travagem automática de emergência e deteção de peões, alerta de saída de faixa, reconhecimento de sinais de trânsito e programador de velocidade. 

A bateria de 50 kWh do Opel Corsa-e pode receber carga rápida, atingindo até 80 por cento da sua capacidade em 30 minutos, e está preparado para todas as opções de recarregamento – wallbox, carga rápida ou cabo para tomadas domésticas. 

Com motor elétrico de 100 kW (136 cv) de potência e 260 Nm de binário instantâneo, o Opel Corsa-e acelera de zero a 50 km/h em 2,8 segundos atinge os 100 km/h em 8,1 segundos. A velocidade máxima de 150 km/h está limitada eletronicamente. 

Ler Mais




Notícias relacionadas
Comentários
Loading...