Novo Mini 5 portas à venda em março

Começa a ser vendido em março o novo Mini 5 portas, que chega com algumas melhorias de design e novidades no capítulo tecnológico. Relativamente ao seu antecessor, ganha 160 mm no comprimento e mais 72 mm na distância entre eixos.

Segundo o fabricante, estes ajustes permitem ganhar espaço no interior e também na bagageira. Espaço que, diz a marca britânica, serve apenas para as pernas, mas também a nível de altura. Já no que diz respeito à bagageira, a capacidade inicial é de 278 litros, mas com o rebatimento dos bancos traseiros é possível chegar a uma capacidade de carga de 941 litros.

No design frontal destaca-se uma grelha mais fechada e com uma moldura maior, que chega à zona do parachoques e ostenta duas entradas de ar na vertical. Outros apontamentos compõem o design deste novo Mini, como as luzes diurnas em LED, os farolins com assinatura tipo Union Jack, parachoques com luz de nevoeiro incrustada e uma gama de cinco jantes diferentes opcionais para o comprador.

O tejadilho Multitone, já conhecido desde o lançamento do Mini Electric, é outra das novidades, consistindo numa técnica de pintura que permite começar na cor Azul San Marino e terminar em Preto Jet. 

No interior, as saídas de ar adoptam uma forma diferente das do seu antecessor, e é apresentada uma nova consola central com um ecrã tátil de 8,8 polegadas. Existe ainda um novo painel de instrumentos digital, embora seja um opcional. Novo também é o volante revestido a pele, com novos botões, fornecidos de série.

Os preços do novo Mini ainda não foram anunciados.

Ler Mais




Notícias relacionadas
Comentários
Loading...