Novo Honda HR-V terá apenas versões híbridas

Foi revelada a próxima geração do Honda HR-V com um design minimalista e uma gama exclusivamente constituída por veículos híbridos. O novo SUV da Honda herda muitas das características do seu antecessor, com um design aproximado de coupé, mas com menos arestas e mais esguio do que a geração anterior do HR-V.

Na frente, o novo modelo ostenta uma grelha de grandes dimensões, como tem sido a tendência do mercado, com um capot longo e plano no centro. Nas laterais nota-se a tendência para um design mais minimalista, sem grandes arestas. Também a traseira segue esta simplicidade, apenas com uma faixa horizontal onde estão integrados os farolins.

Já no interior, parece aproximar-se com aquilo que está previsto para o Honda Civic 2020. O tablier tem os elementos dispostos de forma a dar a sensação de espaço, com as saída de ar em cada uma das extremidades e os controlos da climatização sob a forma de botões rotativos ao centro. Toda a aparência interior segue o mesmo estilo minimalista que se pode observar no exterior.

No Japão este modelo é colocado à venda em abril, não havendo ainda datas de disponibilização definidas para os Estados Unidos e Europa.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...