Lara Trump alerta: Americanos que vivem perto da fronteira com o México devem “pegar nas armas e estar preparados”

Lara Trump, nora do ex-presidente dos EUA, Donald Trump, recomendou aos norte-americanos que residem perto da fronteira com o México para “pegarem em armas” e estarem preparados para o que se vai passar com a política “desastrosa” da administração Biden sobre os migrantes.

Numa aparição num programa da ‘Fox News’, Lara Trump, que agora colabora com a estação televisiva, dirigiu-se aos norte-americanos e acabou duramente criticada nas redes sociais.

“Não sei o que dizer às pessoas que vivem na fronteira sul. Acho que o melhor é armarem-se, pegarem em armas e prepararem-se, porque talvez tenham de começar a resolver o problema por conta própria”, disse. “Isto nunca deveria acontecer. Estas pessoas nunca deveriam fazer uma viagem perigosa para aqui”, defendeu.

Vários utilizadores nas redes sociais ficaram indignados com as declarações, incluindo Russell Foster – candidato a governador do Texas em 2020. “Isto é perigoso. A nora do ex-presidente está a pedir que as pessoas disparem sobre imigrantes. Pior ainda depois de terem acontecido vários tiroteios em massa nos últimos dias no Texas e noutros locais. Isto pode levar a um aumento do nível de crimes de ódio em todo o país”, escreveu Foster no Twitter.

Ler Mais




Comentários
Loading...