Jeep retoma a campanha publicitária com Bruce Springsteen que suspendeu em fevereiro

Os tribunais americanos ilibaram Bruce Springsteen no caso que veio recentemente a público e que levou à suspensão de uma campanha publicitária da Jeep, transmitida no Super Bowl, em que o cantor é protagonista.

A campanha foi retirada dos canais digitais da marca depois de se ter sabido que Springsteen fora detido em novembro passado em New Jersey, enfrentando acusações de condução imprudente, sob a influência de álcool e numa área fechada. 

Agora, os tribunais chegaram a um acordo com os advogados de defesa de Bruce Springsteen, em que o cantor admite ter bebido numa área reservada, acabando por pagar multa de 500 dólares, embora se tenha tratado apenas de dois copos de tequilla, não estando, por isso, alcoolizado – o cantor acusou 0,2 no teste de alcoolémia, um valor bem abaixo do limite legal de 0,8. Além disso, há três anos que o consumo de álcool é permitido no parque Sandy Hook, em New Jersey, onde o cantor foi detido.

Entretanto, a Jeep já voltou a publicar a campanha, que pode ser vista no canal da marca no YouTube e nas redes sociais. 





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...