Inovador Nissan Leaf já disponível com novas tecnologias integradas

A Nissan iniciou a comercialização da versão 2021 do Nissan Leaf, que chega ao mercado com um conjunto de novas tecnologias. Uma das novidades é um sistema de intervenção de ângulo morto inteligente (IBSI), integrado de série em todas as versões do veículo. Este sistema permite acionar automaticamente os travões para manter o carro na faixa de rodagem quando é identificado nas proximidades algum fator de perigo.

Nos modelos Tekna está disponível um espelho retrovisor interior com visão inteligente (IRVM) que proporciona uma visão digital do exterior através de um ecrã LCD. As imagens são captadas por uma câmara digital de alta resolução posicionada na traseira do veículo, permitindo uma visão traseira integral.

A aplicação para smartphones NissanConnect Services continua à disposição do condutor para aceder a um conjunto de funcionalidades do veículo, tais como o controlo remoto da climatização e a monitorização da carga da bateria. Os novos modelos agora lançados trazem mais funcionalidades acessíveis através da aplicação, como a abertura de portas, a configuração de alertas inteligentes, as notificações de velocidade e a georreferenciação.

O Nissan Leaf 2021 está disponível com uma nova cor exterior, Ceramic Grey, que pode ser combinada com um tejadilho em Black Metallic. Os preços começam nos 23.000 euros.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...