Honda HR-V 2022 revelado em fevereiro

É precisamente daqui a um mês, no dia 18 de fevereiro, que será revelado o novo Honda HR-V a ser lançado em 2022. O primeiro teaser, agora revelado, mostra pouco deste crossover compacto, mas sabe-se já que vai haver uma versão híbrida para a Europa.

As imagens reveladas pela marca mostram pouco do novo modelo, mas a da traseira já deixa antever uns faróis mais finos e um teto bem inclinado. De acordo com a imprensa japonesa, o tipo de construção deste novo veículo foi pensado para torná-lo maior, abrindo assim espaço no mercado para um modelo mais acessível e com um design mais convencional que poderá ser chamado de ZR-V.

Certo é que este HR-V terá uma nova identidade visual, com uma grade maior e faróis mais finos. A imprensa japonesa também fala de uma luz traseira que ocupa a toda a largura a porta da bagageira.

Sobre as especificações técnicas, a única informação oficial da Honda é a de que este modelo será vendido na Europa exclusivamente na sua versão híbrida, até porque existe a meta da marca de só comercializar veículos eletrificados no velho continente até 2022.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...