Há uma cidade portuguesa entre as dez mais acolhedoras do mundo

Fica no arquipélago dos Açores e acaba de ser considerada uma das dez cidades mais acolhedoras do mundo, de acordo com os Traveller Review Awards 2022, recentemente publicados pela empresa digital Booking.com.

Estes prémios reconhecem o trabalho dos fornecedores de alojamento em todo o mundo incluídos na sua plataforma. A listagem resulta dos comentários deixados pelos clientes e pela pontuação que estes lhes dão.

Capital económica da Região Autónoma dos Açores e a maior cidade desta região, Ponta Delgada aparece na 9ª posição do ranking encabeçado pela cidade italiana de Matera, conhecida recentemente em todo o mundo por ser o cenário das filmagens do último filme de James Bond, que alcançou a pontuação mais alta em aspetos tais como pessoal, limpeza e localização.

Conhecida pelas casas rupestres escavadas na pedra, Matera é seguida por Bled (Eslovénia), Taitung (Taiwan), Nauplia, (Grécia) e Toledo (Espanha). Antes de Ponta Delgada, aparecem ainda Monte Verde (Brasil) Bruges (Bélgica), e Nusa Lembongan, na Indonésia. A 10ª posição é ocupada por Hoi An, no Vietname.

Na 10ª edição, estes Traveller Review Awards da Booking.com tiveram em conta mais de 232 milhões de pontuações de clientes, num total de 1.261.273 fornecedores de alojamento.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.