Covid-19: CTT com distribuição de correio e encomendas, lojas abertas e serviços digitais

Os Correios de Portugal indicaram hoje que vão ser mantidos, durante o confinamento, “a distribuição de correio e encomendas e as mais de 550 lojas abertas”, à imagem do que já sucedeu no anterior período semelhante, entre março e maio.

Em comunicado, a empresa revela que vai manter os seus quase “5000 carteiros na rua”, contando ainda com quase “2.500 atendedores para garantir prestação dos serviços às populações”.

Os CTT recordam ainda “a vasta oferta de produtos digitais para apoiar as empresas na sua atividade como resposta à pandemia de covid-19”, exemplificando com os serviços Criar Lojas Online ou CTT Comércio Local. Além disso, referem o reforço dos Cacifos 24H “disponíveis para o público em geral”, parcerias como a que foi estabelecida com a Associação Nacional de Farmácias “para entrega de medicamentos em casa”, com a Uber “para entregas urgentes em várias cidades” e com a Nespresso, “a pensar na sustentabilidade das empresas”.

Ferramentas online como os envios, “CTT Logística, criar campanhas, reencaminhar para outra morada ou expresso para hoje são também referidas.  




Notícias relacionadas
Comentários
Loading...