Colaboradores da bp são os protagonistas da nova campanha

A bp Portugal apresentou um novo catálogo de pontos do programa Bp Premierplus para os anos 2021 e 2022, disponível nos 500 postos de abastecimento e que, nesta edição, promete “Pontos para o que der e vier”. A campanha de comunicação deste catálogo conta com os colaboradores da empresa como protagonistas, e marca presença nas redes sociais, nos pontos de venda e na imprensa. Em comunicado, a marca explica que a escolha de alguns dos seus colaboradores para o catálogo foi “a forma da bp continuar a humanizar a sua comunicação e promover o envolvimento interno nas atividades da marca”. 

Com o claim “Pontos para o que der e vier”, esta campanha tem o objetivo de reforçar o programa de fidelização da bp, um dos mais antigos do mercado nacional, e as suas vantagens que vão desde “produtos e brindes a utilidades e experiências atualizadas e adequadas às necessidades dos clientes”. Além dos brindes, os clientes registados no programa bp Premierplus têm também acesso a ofertas exclusivas em vários parceiros que lhes permitem poupar nas suas despesas como eletricidade ou saúde. Os pontos acumulados na bp podem ser convertidos em descontos na fatura da EDP Comercial ou nas Farmácias Portuguesas, uma das mais recentes novidades que permite aos detentores do Cartão Saúda descontar 2€ ou 5€ nas suas compras (com 400 ou 1.000pts, respetivamente).  

A troca de pontos por brindes já pode, também, ser feita a partir de casa, através da App bp premier (disponível na Google Play e Apple Store), estando algumas das ofertas disponíveis para entrega ao domicílio. 

Anabela Silva, diretora de Marketing e Comunicação Externa da bp Portugal afirma que “ao longo dos anos, o nosso programa de fidelização bp Premierplus tem sido uma forma de dar aos nossos clientes acesso a vantagens únicas com os seus abastecimentos. Numa altura em que todos passámos por tantos desafios, faz ainda mais sentido continuarmos a garantir estas ofertas como oportunidade de poupança para todos os portugueses.”  

O catálogo 2021-2022 está disponível aqui ou em www.bpp.com.pt. 





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...