Carro futurista Morphoz da Renault distinguido com prémio Creativ’Award

O Renault Morphoz recebeu o prémio Creativ’Award do Festival Internacional do Automóvel, que reconhece e destaca o conceito mais inovador dos veículos levados ao júri.

“O Renault MORPHOZ é um automóvel futurista que representa a visão da Renault da mobilidade elétrica pessoal e partilhável, num cenário após 2025. Aproveita a plataforma elétrica modular CMF-EV da Aliança para oferecer várias configurações de potência, capacidade e autonomia, mas também de habitabilidade e de capacidade da bagageira”, refere a fabricante num comunicado emitido esta quinta-feira a propósito da distinção.

As distinções são atribuídas por um júri especializado nas áreas do desporto automóvel, arquitetura, moda, design, cultura e media, que selecionam aqueles que consideram ser os mais “belos projetos automóveis e artísticos do ano anterior”.

“A Renault orgulha-se de ser, mais uma vez, reconhecida pela criatividade e este prémio vem recompensar as equipas que trabalharam neste ambicioso projeto, que ilustra algumas das ideias da marca sobre o automóvel do futuro”, finaliza a fabricante na mesma nota.

A cerimónia de entrega dos “Grandes Prémios” na 36.ª edição da cerimónia decorreu ontem, quarta-feira, num formato adaptado devido à pandemia.



Comentários
Loading...