Truques para acabar de vez com os desejos de doces (e perder peso)

Debate-se com o desejo constante de doces e guloseimas? Isso vai mudar depois de ler o que segue. A solução para os seus desejos insaciáveis de doces pode estar em algo tão simples como um suplemento de crómio.

Soa-lhe familiar? Em menos de meia hora depois de comer, já tem fome outra vez. Não consegue passar pelo “frasco das guloseimas” sem tirar uma. Tem tendência para se sentir cansado à tarde, e a única coisa que parece ajudar é comer qualquer coisa doce, como uma tablete de chocolate. E ainda, e isto é muito importante, tenta desesperadamente perder peso, mas o desejo constante de doces impede-a de consegui-lo. Ficaria admirada se lhe disséssemos que há uma solução muito simples para o seu problema?

O crómio pode ajudá-lo

É verdade! Há uma saída realmente simples e muito prática para esta terrível situação. Chama-se crómio. Embora se obtenha este nutriente na alimentação, o truque para que funcione é tomar um suplemento. Este nutriente essencial, que muitos de nós obtêm em muito pouca quantidade, é necessário para manter a glicose no sangue estabilizada. Funciona ao “abrir” as células por dentro para que a insulina consiga canalizar mais facilmente o açúcar (glicose) para as células, que o transformam em energia.

Indispensável ao cérebro

Quando há falta de crómio, as células têm mais dificuldade em captar o açúcar. Em vez disso, uma parte considerável do açúcar fica no sangue. E isto é um problema para as células do cérebro que são altamente dependentes do açúcar para fins de energia. Devido a esta falta de energia, a pessoa sente um desejo irresistível de comer qualquer coisa doce – uma “dose de açúcar” rápida.

Voltar ao normal

Agora, com um suplemento de crómio, tem a certeza de que o organismo tem crómio suficiente para ajudar a insulina a levar o açúcar para dentro das células. Assim, o açúcar ingerido é captado pelas células que dele precisam para energia, e a pessoa deixa de ter aqueles desejos insaciáveis de doces a toda a hora.

Já imaginou como isto vai reflectir-se no seu peso algum tempo depois? Vai conseguir fazer três boas refeições e cortar em tudo o que é pouco saudável e faz engordar.



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...