Tavira recebe o evento “Os Dias do Vinho”

Nos dias 13, 14 e 15 de junho, a cidade de Tavira reúne uma mostra de vinhos, cervejas e iguarias no evento “Tavira, os Dias do Vinho”.

O certame realiza-se na Rua do Cais, junto ao Jardim do Coreto e ao Mercado da Ribeira, perto da Ponte Antiga sobre o Rio Gilão. Começa nos três dias às 18h00 e fecha às 0h00 na sexta e no sábado, e às 23h00 no domingo.

“Os Dias do Vinho” é um evento vínico organizado pelo grupo Cegos por Provas, em parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve e com a colaboração da Câmara Municipal de Tavira. Vão estar presentes produtores de vinhos de todo o País, estando já confirmados a Quinta de Lourosa, Quinta de Paços, Quinta da Ponte, Casa Barroso, António Futuro, Casa do Joa, Mont’Alegre, Giroflé, Mãos, Vasques de Carvalho, Muxagat, Cortes do Tua, Quinta do Cardo, Quinta de Pancas, Troviscal, Anta de Cima, Morais Rocha, Joaquim Arnaud, Tiago Cabaço, Casa Santos Lima, Marchalégua, Quinta do Canhoto, Cizeron Wines, Quinta dos Plátanos e as aguardentes LCPS.

Haverá permanentemente uma prova cega a decorrer, no Mercado da Ribeira, com alguns dos vinhos dos produtores participantes.

A entrada custa cinco euros e inclui a oferta de um copo Riedel que dá acesso às provas de vinhos e espumantes presentes no evento.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...