Afinal, quais são os signos que lidam melhor (e pior) com o confinamento? Uma astróloga explica

Sim, estamos já todos um pouco fartos de estar fechados em casa. O surto de Covid-19 alastrou-se um pouco por todo o Mundo e obrigou grande parte da população mundial a proteger-se nas suas casas. O distanciamento é agora uma obrigação, tanto para as celebridades como para o cidadão-comum. Não existem exceções.

Sendo certo que os seres humanos são animais sociais, a verdade é que existem algumas pessoas que lidam melhor com o isolamento do que outras. Certos signos em particular conseguem usufruir do seu tempo livre para fazer algo que gostam. Já outros não conseguem funcionar sem puder estar em contacto com os amigos ou familiares.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais controladoras? Uma astróloga esclarece]

Todos estamos um pouco aborrecidos e a tentar fazer o possível para não desanimar com esta situação infeliz. Descubra aqui se o seu signo está (ou não) a ajudar a tornar estes dias menos dolorosos, tal como nos explica a astróloga Essence Lopez.

 

Touro (20 Abril – 20 Maio)

Este tipo de pessoa quer sempre aproveitar a vida ao máximo possível. Como tal ficar fechado em casa não é certamente uma situação ideal. Vai-se aborrecer com facilidade. É importante encontrar uma qualquer tarefa ou projeto que o mantenha ocupado e entretido.

 

Gémeos (21 Maio – 20 Junho)

A ideia de estar sozinho não é nada agradável para este tipo de signo. São demasiado sociais para conseguirem ficar bem apenas com os seus pensamentos. Tente ligar a um amigo, faça videochamadas, use as redes sociais, encontre formas de se manter em contacto com os outros.

 

Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)

Sim, é certo que gosta do exterior e de passar tempo junto à natureza. No entanto está também acostumado a viver no seu próprio Mundo. Diverte-se com facilidade sozinho, a imaginar coisas, a ver filmes, escrever histórias ou a decorar a casa.

 

Leão (23 Julho – 22 Agosto)

Estas pessoas adoram passar tempo na cama, a ver vídeos e a olhar para o telemóvel. São algo preguiçosos por isso o mais natural é que andem todo o dia de pijama. Vão sem dúvida adora passar mais tempo no quarto.

 

Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)

Tal como os leões, adoram passar tempo na cama e sobretudo conseguir dormir muito. Num dia normal de quarentena podem deitar-se às 23h e apenas acordar ao meio-dia. Vão certamente aproveitar para bater recordes de horas de sono nas próximas semanas.

 

[Leia também: Quais são os signos que lidam pior com a frustração? Uma astróloga esclarece]

 

Balança (23 Setembro – 22 Outubro)

Por vezes gosta de acionar o modo “deixem-me em paz, por favor”. Não é fácil tolerar sempre as pessoas em seu redor, por vezes precisa mesmo de estar sozinho e respirar fundo. Esta quarentena será uma oportunidade para fazer uma pausa e relaxar.

 

Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro)

Estas pessoas conseguem focar-se com muita intensidade numa qualquer tarefa. Como tal tudo o que precisam durante os próximos dias é encontrar uma série de TV capaz de conquistar a sua atenção. Se tiver uma namorada ou namorado ao seu lado, ainda melhor será a experiência.

 

Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)

Neste caso é necessário que exista algum tipo de estimulação intelectual durante este período. O mais provável é que aproveite para avançar com os projetos de escola ou do trabalho. Aprender alguma nova disciplina, fazer puzzles ou até construir um website são tudo boas opções, a que se pode dedicar.

 

Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)

Conhecidos como workaholics, estas pessoas parece que têm que estar sempre ocupadas com algo. A trabalhar, a arrumar a casa, a pensar um projeto, etc. Em alternativa tente aproveitar estes dias para descansar um pouco. Durma um pouco mais ou veja um bom filme. Você merece e precisa.

 

Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)

Este signo é não só conhecido pela sua inteligência, como também pela sua capacidade e necessidade de ajudar os outros. Este período de distanciamento social é assim mais complicado de gerir. Tente continuar a apoiar os seus amigos e familiares remotamente, mantenha o contacto. Aproveite estes dias para ensinar os seus skills aos outros.

 

Peixes (19 Fevereiro – 20 Março)

Sendo certo que gostam de conviver e estar com outras pessoas, este signo tem também uma natureza muito introvertida. Gostam de ter tempo para estar mais “resguardados” a trabalhar nas suas ideias e projetos criativos. Ficar em casa não é um desafio grande para estas pessoas; é apenas uma oportunidade para passar mais tempo com mantas no sofá a ver séries.

 

[Leia também: Sabe qual destes filmes populares é perfeito para o seu tipo de signo? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais




Notícias relacionadas
Comentários
Loading...