Quais são os signos das pessoas mais instáveis? Uma astróloga esclarece

Vamos ser sinceros: nem toda a gente tem uma paciência semelhante à de um budista.

É simplesmente impossível para algumas pessoas manter a calma em situações de maior tensão. Seja porque razão for certas pessoas “explodem” com maior facilidade e de uma forma quase instantânea. Estes períodos de maior instabilidade são habitualmente bastante óbvios e caracterizam-se por gestos e comportamentos algo furiosos, repletos de raiva.

Esta forma de estar pode prejudicar seriamente a saúde mental de qualquer pessoa. É assim importante que este tipo de pessoas que se irritam com maior facilidade consigam encontrar algum tipo de apoio e suporte em seu redor. Aprender a encontrar um equilíbrio num período de maior instabilidade emocional é um skill essencial para nos mantermos bem.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais controladoras? Uma astróloga esclarece]

Conheça esta semana os principais signos, identificados pela astróloga norte-americana Ruby Miranda, mais prováveis de revelarem uma alta instabilidade emocional.

 

    1. Touro (20 Abril – 20 Maio)

    A força interior destas pessoas muitas vezes não combina bem com o desejo interior que podem sentir em partir e deitar coisas ao ar. Sobretudo em momentos de maior tensão, os touros são conhecidos por “explodirem” com facilidade sempre que são insultados ou ofendidos. São algo desequilibrados nas suas vidas e, especialmente, nas suas mentes

    1. Balança (23 Setembro – 22 Outubro)

    As pessoas com este signo são percepcionadas pelos outros como sendo mais equilibradas. No entanto a verdade é muitas vezes diferente. Estas pessoas têm uma tendência grande para ser pouco práticas. Sempre que lhes é apresentado um qualquer tema ou assunto que não dominam na perfeição, estas pessoas tornam-se bastante nervosas e ansiosas, entrando numa grande “espiral” de instabilidade.

    1. Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)

    Os caranguejos gostam de acreditar que são seres extremamente bem resolvidos, inteligentes e seguros, no entanto por de trás dessa fachada existe uma criança incapaz de lidar com o Mundo em seu redor. Estas pessoas são habitualmente mais assustadas e procuram sempre que possível encontrar uma rotina que os proteja da instabilidade que sentem com frequência.

    [Leia também: Quais são os signos das pessoas mais estranhas e desajustadas? Uma astróloga esclarece]

    1. Carneiro (21 Março – 19 Abril)

    Estas pessoas irritam-se com facilidade. Têm o tipo de personalidade capaz de fazer uma “cena” num restaurante, provocar uma enorme discussão e sair porta fora, de uma maneira totalmente descontrolada. Estes tipos de comportamento podem estar até associados ao seu maior conhecimento e inteligência e à incapacidade de gerir eficazmente toda a informação que têm na cabeça.

    1. Gémeos (21 Maio – 20 Junho)

    Sair da cama todos os dias é já um enorme desafio para estas pessoas. Se pudessem seriam bem capazes de se manter deitadas o dia todo a ver filmes ou a consultar a Internet. Gostam de evitar certos tipos de interações e preferem afastar-se de situações tensas, pois sempre que são confrontadas estas pessoas acabam por recolher e afastar-se de todos. Se necessário mentem com facilidade.

 

[Leia também: Sabe qual destes filmes populares é perfeito para o seu tipo de signo? Uma astróloga esclarece]

 



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...