Não sabe o que fazer com os miúdos em confinamento? Novo sistema de cowork para pais e filhos pode ser solução

Tendo em consideração que as habitações particulares não estão preparadas para serem transformadas em espaços profissionais, a Assembly – escola de formação – disponibiliza as suas instalações aos encarregados de educação para, durante este período, puderem utilizar as instalações como apoio ao teletrabalho.

Terão acesso a um posto de trabalho com conta Microsoft Office 365 A5 oficial, acesso a internet de alta disponibilidade e a impressoras. Ainda, poderão experimentar novas tecnologias como impressão 3D ou o estúdio de Vídeo.

Este é um serviço Members Only da Assembly que não tem custo adicional para os pais dos Assemblies. Se quiser visitar a Assembly, neste momento de confinamento, deverá entrar em contacto com a escola para uma marcação de visita guiada online.

Também é possível conhecer todos os espaços e metodologia da escola aqui: https://www.youtube.com/watch? v=HhM1_aiOwNE&t=9s

Ainda pode inscrever os seus filhos no curso regular da Assembly e aproveitar toda a tecnologia e benefício da “Escola do Futuro”.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...