Celebridades mortas mais bem pagas de 2020? Conheça aqui a lista

Ao longo deste ano, Michael Jackson ganhou 48 milhões de dólares. O valor é apontado pela Forbes na sua mais recente edição do ranking “The Highest Paid Dead Celebrities” que, tal como o nome indica, reúne as figuras públicas que não deixaram que a morte impedisse as respectivas fortunas de continuarem a aumentar.

Mais de 70% dos ganhos deste ano dizem respeito à sua própria editora, a Mijac Music, e ao acordo que o músico norte-americano fechou com a Sony. A estimativa é realizada com base nos dados disponibilziados pela MRC Data, IMDBPro, NPD BookScan, entre outros, entre 1 de Outubro de 2019 e 1 de Outubro de 2020.

Em segundo lugar na lista, surge Dr. Seuss, que ao longo dos últimos 12 meses ganhou 33 milhões de dólares graças à venda de livros. Só nos Estados Unidos da América, o autor conhecido pelas histórias infantis vendeu perto de seis milhões de livros.

Charles Schulz, o nome por detrás de personagens como Charlie Brown e Snoopy, fecha o pódio das celebridades que melhor recebem já depois de terem morrido: 32,5 milhões de dólares no último ano.

Arnold Palmer (25 milhões de dólares), Elvis Presley (23 milhões), Kobe Bryant (20 milhões). Juice WRLD (15 milhões), Bob Marley (14 milhões), John Lennon (13 milhões), Prince (10 milhões), Freddie Mercury (9 milhões), George Harrison (8,5 milhões) e Marylin Monroe (8 milhões) completam a lista da Forbes.

 

 

 

(Fonte: Executive Digest)

 



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...