Aston Martin DB11 by Mansory agora com 700 CV

O Aston Martin DB11 modificado pela Mansory – projeto intitulado Mansory Cyrus – recebeu uma série de novos elementos que utilizam a fibra de carbono por forma a aliviar o peso do desportivo original e, ao mesmo tempo, melhorar o seu desempenho aerodinâmico.

Assim, o desportivo britânico conta agora com um novo pára-choque, entradas de ar redesenhadas e capot modificado. Na traseira, um spoiler de carbono que se integra perfeitamente com o difusor.

Ao nível da motorização, a Mansory afinou o V12 Biturbo aumentando-lhe e o binário máximo: 700 CV de potência e 850 Nm entre 1.500 e 5.000 rotações – o que permite ao DB11 uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos e uma velocidade máxima de 330 km/h.
Mas a preparação não parou por aqui: o chassi recebeu algumas modificações relevantes e agora conta com molas desportivas que permitem reduzir a altura do veículo em 35 milímetros. O interior também recebeu melhoramentos  ao nível da qualidade: bancos em Alcantara, guarnição em fibra de carbono e costura de cor verde para combinar com a cor exterior do carro.




Notícias relacionadas
Comentários
Loading...